Re: Problemas no Debian

On Mon, 12 May 2003 21:44:17 -0300, Eduardo wrote:

> Quando eu dei shutdown -r now, uma serie de arquivos mostraram-se "not
> found", entre eles: sud, date, hostname, locate e grep. Esses não são os
> únicos programas que não estão funcionando. Acredito que nenhum editor
> de texto funciona(inclusive o vi).

	Rapaz, não vejo algo tão detonado desde que tentei mover /usr
em um sistema Solaris para um novo sistema de arquivos -- nesse caso, tive
de reinstalar.

> Há alguma solução para esse problema? Ou vou ter que desinstalar o
> debian e instalar tudo de novo?(Não há problema em instalar tudo de
> novo...já que tenho acesso a net). O problema é que não tenho o cd de
> instalação do debian e meu cd-rom não tá funcionando.

	Você pode usar disquetes para reinstalar, ou mesmo, visto que você
já tem uma instalacão, instalar direto do disco rígido.  Leia as
instrucões a respeito no sítio Debian, e traga as dúvidas específicas.

	Ah, e por favor corte as mensagens respondidas...

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34