Re: Problemas no Debian

Em Dom, 2003-05-11 às 10:10, Gustavo R.Montesino escreveu:
> On Sun, 11 May 2003 14:20:03 +0200

[...]
> Talvez "dpkg-reconfigure bash" ou "apt-get install --reinstall bash"
> possam recriar os arquivos perdidos? Nunca tentei fazer isso, não sei
> se funciona...

Estes arquivos, por padrao de todsas as distros, ficam ocultos dentro de
/etc/skell. Basta um cp -r /etc/skell/.* /root para sanar o problema.
Apos o logof-logon tudo estara como na primeira instalacao.

[]'s
Márcio de Araújo Benedito <china@pbh.gov.br>
Usuário Debian GNU/Linux

"In a world without walls, who needs Windows?"