Re: Suporte na instalação Debian.

On Mon, 12 May 2003 19:17:11 -0300, tecgut wrote:

> [...]

	Como alguém já falou, mais memória ajudaria.

>  Só que este meu computador não possui a opção de boot pelo CD-ROM e
>  não
> consigo criar um disco com a imagem de boot. Já tentei usar o Rawrite dos
> 3 arquivos contidos no CD, os 3 tem o mesmo nome "tftpboot.img".

	TFTP é outra coisa, um tipo especial de instalacão.

	Leia a documentacão, está no CD e no sítio; aí venha com as
dúvidas específicas.

>  Será que alguém poderia me ajudar a criar o disco para a instalação?
>  Se alguém souber o que significa "signal 15" Por Favor me informe.

	É algum problema no programa, o sistema operacional mata o programa
por uma violacão.

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34