Re: Re: ENC: vamos boicotar????

ISTO É A MAIOR BOBAGEM QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!

1. O boicote não tem efeito econômico prático
2. Nada mais de utilizar telefone ou energia eletrica nas areas abastecidas
por empresas americas, ou britanicas, espanholas ou italianas?
3. O boicote dá uma impressão de apoio ao Saddam - vale lembrar os 100.000
curdos mortos, ou a invasão do Kwait, ou a guerra contra o Irã, ou o crime
ecológico de incediar poços de petroleo
4. Os EUA são um país democrático e logo o Bush vai passar, como passaram o
Bush pai e o Reagan.
5. No Iraque as coisas ficariam na mesma mesmo após a saída do Saddam - os
filhos assumiriam.
6. A guerra está mostrando aos "estadunidenses" que invadir um país, mesmo
pequeno e combalido por 10 anos de embargo economico, não é fácil,
imagine então uma economia organizada.
7. "Estadunidense"?! Que droga eles são americanos e eu brasileiro - nem vem
dizer que eu sou americano e tenho alguma coisa em comum com a America
Central, com o México ou qq outro país sulamericano. Sai fora!
8. O Bush é meio louco, a administração tem indicios de corrupção - mas
deixar uns malucos com armas quimicas e nucleares....sem comentários

Uma coisa que segue a mesma linha do boicote é o comportamento

TUDO QUE A MICROSOFT FAZ É RUIM (RUINDOWS)

E já que é pra botar lenha na fogueira:

O MAIOR ERRO DA COMUNIDADE LINUX É DESPREZAR A MICROSOFT.

Ninguém é o maior por acaso.

Eu estou adotando o Linux por pura teimosia.

No Linux tudo é dificil e complicado (nem vem com o papo que eu sou leigo -
tenho 15 anos de experiencia).

Instalar um X Server é uma tristeza. Frequência do monitor que droga é
essa.....

Sempre que uso o KDE ou o GNOME tenho a sensação de lentidão quando comparo
com o W2K server na mesma máquina.

Instalar e configurar qualquer coisa é de doer, tem software que tem conf,
outros é direto no VI ou EMACS (argh)

E ferramenta de desenvolvimento. Fala sério, onde tem um debug igual ao do
VB? Nem no Delphi (nessa nem a Microsoft conseguiu se igualar: o do VC é
f.)!

Quem tem coragem de tirar de uma missão "quase critica" o Oracle, MSSQL
Server ou DB2  e colocar um mysql ou postgre no lugar?

Quem acha mais fácil programar em php ou jsp+servlet+ejb que em IIS/COM+?
Cade o IDE?

Não se chega a um acordo quanto ao gerencimento de pacotes e a estrutura
básica do Linux (foi assim que Unix deu chabú)

Bom, então vc me pergunta p q eu estou me esforçando em usar o Linux?

Porque o Linux tem vantagens em POTENCIAL que podem realmente leva-lo ao
topo do mundo!

Para explorar este potencial devemos olhar o que tem de ótimo em cada lugar
e trazer para o Linux

Tanto do Livro Sun-Tzu quanto de Maquiavel é possível extrair que

"Reconhecer as virtudes dos adversários é meio caminho para a vitória."

Desculpem-me pela explosão off-topic. Hoje é sexta e o Debian não deu certo
de jeito nenhum - O Mandrake deu. Semana que vem o Debian vai rodar aqui de
qq jeito!

Valter