[OFF-TOPIC] Re: ENC: vamos boicotar????

A partir da cuidadosa análise de raros documentos de um passado remoto,
renomados arqueológos garantem que em Fri, 4 Apr 2003 18:16:01 -0300,
"Valter G. Nogueira Jr." <valter@intersic.com.br> escreveu:

> ISTO É A MAIOR BOBAGEM QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Também acho, porém discordo de quase todos os motivos que você enumerou
(pra não falar de seu esperneio em relação às "dificuldades" do mundo
GNU/Linux), a principal é que xenofobia não leva a lugar nenhum (pior,
já levou a muita coisa errada e trágica...) e segundo que essa "tática"
apoia uma concepção de mundo em que valemos e seremos ouvidos apenas
pelo nosso impacto financeiro...

E também não podemos esquecer que isso "justifica" e torna mais forte e
imbecil a tentativa simétrica que está havendo na "cultura" americana
que está tentando (e é capaz que consiga) expurgar do idioma termos
"estrangeiros"...

> Tanto do Livro Sun-Tzu quanto de Maquiavel é possível extrair que
>
> "Reconhecer as virtudes dos adversários é meio caminho para a
> vitória."

Espero viver num mundo em que não vejamos ninguém como adversário...

Abraços,

Luis Alberto.

--
        Luis Alberto Garcia Cipriano - lagc@cipsga.org.br
    ICQ#30169722 - lagc no canal #debian-br em irc.debian.org

    Músico amador                          Tradutor solidário
    Jornalista voluntário             Programador pós-moderno

CIPSGA - Software Livre no Brasil   ->   http://www.cipsga.org.br
Projeto Debian-BR                   ->   http://www.debian-br.org