Re: ENC: vamos boicotar???? <-- Parem com o flamewar

Valter e demais;

	Não tem muita coisa a ver vcs ficarem discutindo esse tipo de coisa nessa lista...

Valter;

	Só para corrigir um erro seu: No Linux não tem nada difícil para quem não conhece a M$ ou deixou de usar a anos atrás.
	O problema sempre foi a M$ e não desprezo o Excel, pois julgo ser a única ferramenta que funciona.

All;

	Não respondam esse e-mail para não criar mais flamewar.

[]'s,

Still

* Dizem que Valter G. Nogueira Jr. tentou dizer: