Re: navegar anonimo na internet

Em Fri, 29 Nov 2002 14:05:27 -0200, Pablo Lorenzzoni (Pablo Lorenzzoni
<spectra@debian.org>) escreveu:

> Olah!
>
> Eu acho isso um absurdo. Na guerra contra o spam a unica coisa q naum
> pode acontecer eh vc se limitar a naum usar a sua conta pessoal para
> evitar o spam. Pq? Pq isso eh o mesmo que dizer que os spammers
> venceram.
>
> Use filtros. Eu publico minha conta pessoal em tudo que eh lugar, e
> uso filtros para jogar o spam para /dev/null.

	Um filtro seguro pode deixar passar alguns Spams, e um filtro rígido
pode bloquear mensagens úteis sem que você nem saiba. Por achar isso é
que eu não uso filtros nas minhas contas pessoais, e tento mantê-las o
mais longe possível dos SPAMs. Para quem tem a mesma opinião que eu ou
para aqueles que não sabem nem tem tempo/condições de aprender como
fazer filtros, eu sugiro fazer o que eu faço.

Abraços,
	- Vítor

Vítor Estêvão Silva Souza
http://cliente.escelsanet.com.br/vitorsouza/