Re: navegar anonimo na internet

On Fri, 2002-11-29 at 14:05, Pablo Lorenzzoni wrote:
> Use filtros. Eu publico minha conta pessoal em tudo que eh lugar, e uso
> filtros para jogar o spam para /dev/null.

Eu uso um filtro[1] que vai no servidor pop junto com o fetchmail,
apagando todas as mensagens que se enquadrarem num conjunto de regras
pre-definidas, e entao o fetchmail so baixa o que nao foi apagado, ou
seja, as mensagens "uteis". Caso o usuario nao use o fetchmail, e so
usar o programa na linha de comando que ele vai fazer a fachina do mesmo
jeito:)

O melhor criterio de filtro contra spamm e a tag

deny "^Content-Type: text/html"

pois 100% dos spammers usam HTML em seus e-mails.

Porem esta regra de filtro vai apagar tambem as mensagens uteis, pois,
infelizmente, muitos usuarios tambem usam HTML para compor seus e-mails,
inclusive alguns membros desta lista.

[1] popsneaker: deb http://ixtools.de/debian ./

[]'s

PS: Nao sei se este e o melhor filtro contra spamm, mas dos que tentei
usar este foi o que mais me agradou.

--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Desktop rodando Debian GNU/Linux, iPaq rodando Familiar GNU/Linux.
Todos funcionais e livres de Windows!

A verdade é só uma mentira inverídica...