Re: navegar anonimo na internet

Olah!

Eu acho isso um absurdo. Na guerra contra o spam a unica coisa q naum pode
acontecer eh vc se limitar a naum usar a sua conta pessoal para evitar o
spam. Pq? Pq isso eh o mesmo que dizer que os spammers venceram.

Use filtros. Eu publico minha conta pessoal em tudo que eh lugar, e uso
filtros para jogar o spam para /dev/null.

Adicionalmente eu uso uma conta em um pop remoto (subdimension.com) como spam
bait. Nesses formularios da web de q vc tm certeza naum vai vir nada de util,
eu cadastro essa spam bait. Todos os emails q chegam por essa conta saum
automaticamente marcados como spam (realimentam os filtros) e descartados.

Mais em http://people.debian.org/~spectra/files/bayes_spam.txt

[]s

Pablo

--