Re: navegar anonimo na internet

Márcio;

	Tenho uma boa e uma má notícia para vc.
	A boa é que vc pode navegar anônimo em qualquer SO.
	A má é que quando vc assina uma lista de discussão, por exemplo a Debian, vc fatalmente irá receber uma enxurrada de e-mails de propagandas.
	Bom, os spammers da vida mandam um e-mail para uma lista e esperam que quando alguém a leia, o serviço de e-mail da pessoa responda automaticamente que c recebeu a msg. Após isso, seu e-mail vale ouro para eles.
	Resolvi isso montando uma regra no meu .procmailrc. Como assino outras listas, comecei a receber um monte de e-mails direcionados que nada tinha a ver com o que eu expus acima. Comecei a criar um monte de regras direcionamndo todo mundo para /dev/null
	Quanto aos cookies, vc, a qualquer tempo, pode remover todo mundo e ver no que dá. Agora, se um spammer lhe mandou um e-mail e vc respondeu querendo que ele lhe retire da sua lista, tenho outra péssima notícia: ele provavelmente irá mandar para outro spammer que irá encher a sua caixa novamente.
	Ahhhh!!! Alguns sites não aceitam navegação anônima, o meu apache por exemplo está setado para negar acessos anônimos.
	De qualquer forma, veja o site http://neworder.box.sk

[]'s,

Still