Re: Encontro dosusuários pernambucanos

No dia 23/07/01, 18:55:06, Andre Luiz de Oliveira <andre@fc.unesp.br>
escreveu o seguinte sobre o tema Re: RES: RES: Encontro dosusuários
pernambucanos:

> agora eu entendi...
> bem, eu acho q o marketing da Debian acontece naturalmente, não é tão
forte quanto o das outras distros justamente pelo fato de que as 'outras'
são comerciais, ué?!? sendo assim, o investimento em marketing é sempre
maior...
> porém eu acredito que o marketing da Debian (como falei no começo) é
natural, quem usa é apaixonado e isso tem sido o suficiente! ou não! =8)

> André Luiz de Oliveira

Oi-
	NMMO, o Debian sempre teve marketing. Eu semore lia "que a Debian é tida
como uma das melhores, etc, etc, é muito difícil de instalar, etc, é a
que os profissionais preferem, etc, é respeitadíssima."
	Quando eu li do posicionamento político, acrescentado de tudo aquilo que
eu tinha lido acima, instalei. :)
	E agora # eu naum entendo # porque alguém não usaria Debian.
	Quer fazer marketing, diz aí que você instala 200M de software num
fim-de-semana, com todas as dependências checadas, e depois, no dia
seguinte, é só apertar o Enter. E que todos os patches de segurança são
instalados com a mesma facilidade.
	Enfim, vou parar com a auto-indulgência de auto-admirar-me por ter feito
essa escolha inteligente, hehehe...
	[ ]s
	Henry