Re: En: [PSL-Noticias] Proposta de uso de Debian GNU/Linux como urna eleitoral na Australia

Cláudio-

	1) Acho que a msg cabia para a debian-br-offtopic, não? Eu teria postado
nela.
	2) Corretor ortográfico: os dicionários ispell, no caso o ispell
brazilian. Ou no seu aplicativo Office de e-mail mais próximo, tipo
StarOffice.

	[ ]s
	Henry

No dia 24/07/01, 00:36:26, cmax <cmax@runbox.com> escreveu o seguinte sobre
o tema Re: En: [PSL-Noticias] Proposta de uso de Debian GNU/Linux como urna
 eleitoral na Australia:

>                                                                 ^^^^^^^
> QUE DIABOS É ISSO???

> Eu JURO que não escrevi isso. A hora não justifica, a ausência de
> um dicionário também não.

> Ok, ok, ERREI :-)

> Mas então repitamos juntos: li - cen - Ça
> Licença

[ corta mea culpa ]