RES: RES: Encontro dos usuários pernambucanos

	Sim. Parece-me que o problema do Debian é a configuração inicial.
Acho importante o guia ajudar ao máximo essa configuração para deixar o
sistema funcional. Eu ainda acho o Debian um pouco mais difícil de usar que
as demais, mas também acredito que não tem muita forma de melhorar isso sem
deixar o sistema com uma política fraca e inconsistente. Mesmo o Windows,
depois de um tempo passa a ficar difícil de se trabalhar de tão bagunçado
que está. A vantagem do Debian está aí: você seguindo um conjunto básico de
regras não atrapalha em nada o seu sistema.

> heh... eu fui em 1! =)
> Só fomos eu, o ChacalZ, o Bruno e... o Fábio, acho... fomos também no

	Eu participo da lista há um tempo, mas nunca fui aos encontros :)))
A forma de identificar os participantes (bêbados jogando fliperama)
realmente não me anima :)))

> treco da Oracle (que deu mulher até falar chega... estranho né?)... pelo
> menos comemos muito bolo e coca cola =)

	Eu fui nesse também, mas não nos encontramos. Cheguei tarde (tive
que passar no serviço antes). O lanche tava bom, e a presença feminina
também, apesar de eu não ter achado que tinha TANTO assim.

> mas acho que estamos ganhando alguns usuários de peso... parece que o
> Debian está infiltrando na UFMG... um amigo meu de lá, que estuda no
> DCC ganhou um presente ;) (os 3 cds do debian 2.2.r3 em pt_BR) e disse
> que vai instalar por lá ;)

	Meu primo estuda lá, e eu tentei convencê-lo a tentar Debian. Mas
ele não animou. Disse que o RedHat já tava redondo, que Debian era difícil.
Se desse problema não ia ter ninguém na UFMG para ajudar... Um dia ainda
converto ele.

> Provavelmente vamos ter um mirror lá também... o coltec está usando Debian

	Isso é bom também. Os mirrors brasileiros estão começando a aparecer
:)))

> nos servidores deles... acho que já podemos começar a agitar um encontro
> por aqui =)

	Vamos tentar.

	André Leão Macedo