Re: RES: RES: Encontro dosusuários pernambucanos

Cópia Michelle Ribeiro <michellersilva@uol.com.br>:

> 	Vou levantar uma questão: Vcs acham que devíamos fazer mais marketing
> do Debian e atrair muitos usuários ou preferem que fique assim, só usa
> quem sabe?
>
> --
> 	Michelle Ribeiro
>  .''`.  Debian GNU/Linux
> : :'  :
> `. `'`
>   `-

agora eu entendi...
bem, eu acho q o marketing da Debian acontece naturalmente, não é tão forte quanto o das outras distros justamente pelo fato de que as 'outras' são comerciais, ué?!? sendo assim, o investimento em marketing é sempre maior...
porém eu acredito que o marketing da Debian (como falei no começo) é natural, quem usa é apaixonado e isso tem sido o suficiente! ou não! =8)

André Luiz de Oliveira
andre@fc.unesp.br
Sistemas de Informação - Unesp
sempre em: