=?iso-8895-1?q?Re=3A_Encontro_dos_usu=E1rios_pernambucanos?=

On Tue, 24 Jul 2001, hzi wrote:

> No dia 23/07/01, 18:55:06, Andre Luiz de Oliveira <andre@fc.unesp.br>
> escreveu o seguinte sobre o tema Re: RES: RES: Encontro dosusuários
> pernambucanos:

> forte quanto o das outras distros justamente pelo fato de que as 'outras'
> são comerciais, ué?!? sendo assim, o investimento em marketing é sempre
> maior...
> natural, quem usa é apaixonado e isso tem sido o suficiente! ou não! =8)

> Oi-
> 	NMMO, o Debian sempre teve marketing. Eu semore lia "que a Debian é tida
> [...]

Pessoal que tal trocar o subject das mensegens? Este thread já passou de
pernambuco para minas e agora está com marketing.
Mas aproveitando o thread cadê o pessoal de PE? Pedi sugestões de locais e
data e até agora nada... tudo bem mais um dia e eu vou comunicar um dia,
local e hora e quem quiser aparecer seja bem vindo se não vocês e quem vão
perder a cerveja geladissima que vai rolar lá!!!

[]'s

--==: Rodrigo Morais Araujo :==--
--==:    rma@cin.ufpe.br    :==--