Re: Criada a WikiPage para a tradução de documentos]

No dia 22/07/01, 17:35:41, Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> escreveu
o seguinte sobre o tema Re: Criada a WikiPage para a tradução de
documentos]:

[comentários no texto]

> não existem "responsáveis" pela lista.. não há problema nenhum....

> ok... eu poderia colar um sgml lá e deixar quem quiser mexer... é isso?

Sim, sim. Exatamente! Não é ótimo? E podemos "quebrar o pau" sobre qual
seria a tradução que melhor interpretaria o original!
Até chegarmos a um consenso.

> nah... o wikki seria passado pra wikki.debian.org depois de um tempo...
> temos de ver isso...

> []s!

> --
>     Gustavo Noronha Silva - kov <http://www.metainfo.org/kov>

Ok, beleza! Quer dizer que é  # o f i c i a l #.

[ ]s
Henry, mais tranqüilo agora.