Re: Tempo limite para RFRs e LCFCs

On Tue, Nov 15, 2005 at 12:21:22PM -0300, Marco Carvalho wrote:

> Gustavo, eu posso fazer isso. Eu gostaria muito de dividir o trabalho da
> DWN com você, só precisamos pensar num modo de fazer essa divisão com
> eficiência.

Isso seria realmente ótimo... mas... uma coisa que eu acho que seria
mais proveitoso se você e os outros tradutores conseguissem fazer é
voltar a traduzir os alertas de segurarnaça (DSAs) na menor quantidade
de tempo possível depois que eles forem lançados (creio que os DSAs
merecem tratamento especial no processo de QA também).

Disposto a tentar?

--
Gustavo R. Montesino
Debian Brasil - http://www.debianbrasil.org/