Re: Ubuntu EDGE

Deixa eu ver se entendi.

Quantos bugs reports vc envia pro Debian por mês?

Quantos patches já criou?  Fez um code dojo pra ensinar outros?

Criou um software que ajudou toda uma comunidade?

Quanto apoio financeiro já deu pro projeto?  Comprou camisetas oficiais?  Mídias oficiais?

Qual é mesmo sua retribuição no último mês,  nos últimos 6 meses, no último ano?  E nos 5 anos anteriores?  E nos 10?

Vc realmente tem um modelo vencedor pelo uso do Debian com 2 linhas no sources.list.  Siga em frente,  campeão.

Abs,
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br
http://br.linkedin.com/in/helioloureiro
http://twitter.com/helioloureiro
http://gplus.to/helioloureiro
- sent via Android -

Em 23/07/2013 17:58, "P. J." <pjotamail@gmail.com> escreveu:
Em 23/07/13, Helio Loureiro<helio@loureiro.eng.br> escreveu:
> Xingar os outros é fácil.  Difícil é ganhar dinheiro com software livre.

Copiar dos outros sem retribuir tio bil já fazia isso há muito tempo
no vale do silicio... mas o pessoal do debian acha bom q existam
várias derivativas dele... em fim... temos que engolir de uma lista do
debian se discutir ubuntu. Pq instalar ubuntu eh mais fácil, o máximo
que experimentei ubuntu no desktop foi durante 1 hora... depois q eu
vi aquela sourcelist do tamanho de um jegue desisti... prefiro o meu
debian com duas linhas no repositorio e qnd vem mudança de versão dou
um aptitude full-upgrade e estou com a versão mais nova... com uns
dois pacotinhos quebrados... ;-)

[  ] 's