Re: Ubuntu EDGE

Em 23/07/13, Helio Loureiro<helio@loureiro.eng.br> escreveu:
> Xingar os outros é fácil.  Difícil é ganhar dinheiro com software livre.

Copiar dos outros sem retribuir tio bil já fazia isso há muito tempo
no vale do silicio... mas o pessoal do debian acha bom q existam
várias derivativas dele... em fim... temos que engolir de uma lista do
debian se discutir ubuntu. Pq instalar ubuntu eh mais fácil, o máximo
que experimentei ubuntu no desktop foi durante 1 hora... depois q eu
vi aquela sourcelist do tamanho de um jegue desisti... prefiro o meu
debian com duas linhas no repositorio e qnd vem mudança de versão dou
um aptitude full-upgrade e estou com a versão mais nova... com uns
dois pacotinhos quebrados... ;-)

[  ] 's