Re: Acabei de instalar Debian Squeeze, problemas básicos

Talvez ele saiba. Reparem que se clicar em Responder, envia apenas para quem enviou a ultima resposta. Para enviar a todos, tem que clicar em Responder a todos. Bem, estou em meu phone, entao nao tem como encaminhar o processo agora. Obrigado pelo apoio. ;-)

Em 15/11/2012 22:54, "P. J." <pjotamail@gmail.com> escreveu:
Oi,

Em 16/11/12, Luiz L. Marins<luiz.llmarins@gmail.com> escreveu:
> P.J.
>
> Se vai usar modem usb, talvez precise instalar estes pacotes nonfree.
>
> É necessário*atualizar sua source.list* para usar os repositorios
> nonfree e backports.
>
> Depois disto, instale pacotes para usb (usbmodeswitch) e nonfree
> firmware, se for o caso.
>
> Pesquise com: */aptitude search assunto/*

Vlw pela atenção velho, mas eu sei disso é quem criou a thread que
estava com essa dúvida.

[  ] 's