Re: que aconteceu com Gnome?

Também fiz a atualização do wheezy e veio o gnome 3. Tô gostando da
interface, mas ainda me acostumando com ela. A única zica que tá dando
é que o iceweasel está dando umas congeladas no scroll -- consigo
mudar de aba, mas não consigo descer a barra de rolagem -- e só volta
depois de reiniciá-lo. Alguém mais com esse problema?

abraços,
Gustavo