Re: que aconteceu com Gnome?

2011/11/16 P. J. escreveu:

> Eu uso o wheezy e fiz o full-upgrade na semana passada, talvez fosse
> mais interessante vc mencionar qual o seu hardware... alguns  como os
> da linha sony vaio já vi dá problema com a squeeze, mas na wheezy
> não... sinceramente acredito que o problema não seja com o gnome e sim
> com o hardware

Hardware? O mouse funcionava antes da atualização, funciona com xfce,
funciona com gnome-fallback e só não funciona na sessão padrão do
Gnome...

Bom já que você quer que mencione o hardware, é mouse ótico da
Maxprint. Identificado como ImPS/2 Generic Wheel Mouse. Não há nada de
estranho em relação a ele nos logs do Xorg.

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/