Re: que aconteceu com Gnome?

Oi,

Em 15/11/11, Bruno Schneider<boschneider@gmail.com> escreveu:

> Não abri a discussão. Não estou usando Sid (estou usando Wheezy). Não
> quero tudo funcionando bonitinho (quero que funcione).

Eu uso o wheezy e fiz o full-upgrade na semana passada, talvez fosse
mais interessante vc mencionar qual o seu hardware... alguns  como os
da linha sony vaio já vi dá problema com a squeeze, mas na wheezy
não... sinceramente acredito que o problema não seja com o gnome e sim
com o hardware

> Não fiz choradeira. Se você não tem ideia sobre porque o mouse não
> funciona apenas no Gnome com gnome-shell (consegui pôr agora o
> gnome-fallback e funciona nele), basta não responder a mensagem.

Bom, não entrando no mérito se é choradeira ou não, acho que vcs que
estão encontrando problemas devereriam falar mas em qual hardware está
aparecendo problemas, pois eu tenho colegas que estão usando a versão
do gnome-shell da experimental e não estão passando pela metadade das
coisas que vcs estão comentando aqui, eu migrei de boa, meu sistema é
a versão i386 com o kernel 3.0.0-1-686-pae e está redondinho... até
com o meu modem 3G da TIM está funcionando de boa ... a única coisa
que ainda não tive tempo de ver é como botar o terminal transparente,
pois para mim facilitava a minha vida... e de outras frescuras como a
temperatura e talzs... qnts aos ícones nunca usei... gosto dessa barra
lateral a esquerda e de finalemente uma utilidade padrão da tecla
super (M$ Windows), mas acho que é interessante essa mudança de
paradigma... tipo é legal... embora sinta falta de algumas coisas... o
meu saldo é positivo com relação a mudança.

Abraços