Re: que aconteceu com Gnome?

2011/11/14 Thiago Branco Meurer escreveu:
> Ahh pessoal, vocês vão me desculpar, porém abrir um tópico para falar de
> mudanças do GNOME desse jeito, ahh pow estão usando Sid e querem tudo
> funcionando bonitinho, e estão fazendo a transição pro gnome-shell, se
> não gosta disso faz como eu continua usando o Squeeze com GNOME 2.30.2

Não abri a discussão. Não estou usando Sid (estou usando Wheezy). Não
quero tudo funcionando bonitinho (quero que funcione).

> Agora esse tipo de choradeira é sem graça.

Não fiz choradeira. Se você não tem ideia sobre porque o mouse não
funciona apenas no Gnome com gnome-shell (consegui pôr agora o
gnome-fallback e funciona nele), basta não responder a mensagem.

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/