Re: CUIDADO: a Microsoft está nos manipulando!!

Mil desculpas por poluir a lista, mas não consigo me conter.

Rodolfo, não entendi porque você teve que colocar o Marx no meio disso.
Por acaso se ele tivesse morrido rico, teria mais mérito ou credibilidade?
Ficar na pobreza é apenas culpa do próprio indivíduo? Bom, como você não
vai mais responder este thread, vou ficar na dúvida qual era a intenção
desse comentário. Por outro lado, tanto trechos do 'O Capital' como da
Bíblia podem ser usados ao bel prazer de quem os cita, por isso para mim
nada significa a não ser que esteja dentro do cotexto.

Voltando ao tópico, acho que a MS nem precisa fazer muita coisa, nós os
próprios usuários do Linux estamos nos matando entre si. Para mim esta
notícia tem cheiro de FUD.

--
Prof. Dr. Flávio M. Matsumoto
UFPR - ET - Departamento de Química