Re: [OFF TOPIC] Servidor - dicas de como escolher um

Olha, acho que pra tornar o servidor o mais democrático possível, claro, dependendo de quanto dinheiro vocês tem disponível para gastar, é pegar um servidor com processadores/memória ram e armazenamento suficientes para trabalhar com diversas VMs. Dessa maneira, os departamentos podem usar máquinas virtuais usando o SO/programas que eles precisarem.