[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

Re: descobrir senha de e-mail



Moksha,

Longe de mim te acusar, eu nem te conhe� O meu "di�go" com as pessoas educadas dessa lista assumiu muito mais um pol�co assunto de discuss�de t�icas de invas�em uma lista p�a do que sobre a sua mensagem em si. Entretanto eu gostaria de deixar apenas o �imo coment�o propondo que em suas pr�as mensagens, principalmente quando se tratar de tecnologias potencialmente perigosas, deixe bem expl�to os prop�os pelos quais voc�eseja aprender. Fica mais f�l de conseguir ajuda e n�ter�omo ningu�falar nada contra.

Fico feliz que essa comunidade tenha um n�l colaborativo t�intenso que gere declara�s t�apaixonadas como as dos seus defensores. Como dizem, os incomodados que se retirem, eu garanto que n�vou mais perturbar a lista com meus e-mails pois neste exato momento estou me exilando da lista de voc�

Pessoas que se dizem educadas rebaixaram ��is extremos de indelicadeza, e o que era para ser uma discuss�s�a, acabou virando um tolo bate boca sobre te defender quando o teor principal da conversa era sobre divulga� de tecnologias perigosas em listas p�as.

Esclare�para outras pessoas que em momento algum eu quis ser sarc�ico com ningu�e que se minhas respostas eram fervorosas e exaltadas, �orque eu sou assim mesmo, extremo por natureza e defendo com muita paix�as minhas id�s. Aceito novas ideias, claro, preciso delas, mas apenas se tiverem alguma fundamenta� solida. Essa minha natureza extremista �omprovada at�esmo em poemas e contos que escrevo, hobbies que mantenho.

Sarc�ico eu n�fui, n�desejei ser e nem serei em nenhum outro momento. Usei-me de exemplos que aproximavam o meu outro comunicante da situa� proposta, quando por exemplo dizia "se discut�emos formas de invadir sua casa", eu apenas demonstrava um exemplo mais vis�l da ideia que eu queria passar.

Agora outras pessoas s�as e adultas da lista, que eu inclusive nem tinha conversado at�nt� resolvem entrar na conversa e insultar, sem motivo e propositalmente. Por isso eu me retiro, porque voc�n�precisam de mim e porque eu n�preciso de voc� Todo mundo fica feliz assim.

Mas, como dizer �ouco, ficam aqui meus pedidos sinceros de desculpa:

Paulo, nossa discuss�estava boa. Eu compreendo seu ponto de vista mas ainda digo que n�concordo. Acho que discutir tecnologias que oferecem risco deve ser uma coisa mais reservada, e com alvos controlados e particulares. N�importa mais o que eu penso, portanto deixo apenas um pedido sincero de desculpas caso eu tenha te ofendido em algum momento.

Allan, o que acontece contigo? Eu nem estava conversando com voc� voc�hegou me ofendendo pela minha conversa com o Paulo? Eu nem sequer soube direito o seu jeito de pensar e voc�em me disse direito porque discorda de tudo o que eu disse. Olha, n�sei se voc�em alguma rela� mais especial com o Paulo mas eu j�edi desculpas para ele tudo bem? Pe�para voc�amb� se eu te ofendi de alguma forma com meus coment�os. Devo dizer que suas ofensas foram muito tristes, e, se eu fui grosseiro, voc�cabou se rebaixando ao meu n�l, perdendo todo o seu direito de dizer qualquer coisa. Se eu fui sarc�ico com voc�SINCERAMENTE, me perdoe. Vou deixar a lista e te deixar em paz, mas cuidado com isso rapaz, quando algu�est�rrado, voc��deve cometer o mesmo erro, n�acha?

Moksha, como eu te disse no in�o, nada contra voc�eu amigo. PElo contr�o, eu sou o que mais testa essas ferramentas de seguran� Cuido disso na secretaria de educa� aqui do estado de goi� S�fatizo que quando se tratar dessas coisas mais sens�is, �om sempre deixar bem claro os objetivos. De qualquer forma, se voc�e sentiu ofendido em algum momento com meu ponto de vista, perdoe-me. Eu apenas disse o que eu pensava, e ainda continuo pensando da mesma forma. Mas, se precisar de algo nessa �a, estou aberto a inclusive te fornecer o que tenho, desde sistemas para quebrar criptografia sem for�bruta at�lguns exploits que eu mesmo desenvolvo. Essas ferramentas precisam mesmo ser testadas! A falsa impress�de seguran��ior do que a sabida inseguran�

Ah, olha esse frase da minha assinatura que legal�"Conte-me e eu esquecerei. Mostre-me e eu lembrarei. Envolva-me e eu entenderei". Se o motivo for explicitado, se envolver as pessoas na proposta, acaba que todo mundo trabalha em prol do mesmo ideal.

E, Paulo, se quiser discutir (de forma sadia) �ca, eu participo da lista de filosofia do Yahoo. L�pini�diversas e conflitantes s�vistas como algo bom. Podemos discutir isso por l�br>

Foi um prazer estar aqui,

--

Yuri Rodrigues Braz

"Conte-me e eu esquecerei. Mostre-me e eu lembrarei. Envolva-me e eu entenderei."
Prov�io chin�


Em 1 de junho de 2010 16:31, Moksha Tux <govatux@gmail.com> escreveu:
Prezados colegas!

Como fui eu quem iniciou este debate sinto-me obrigado a fazer as devidas refuta�s. Para que fique claro e n�reste d�s, eu procurei a ajuda deste forum por saber que existem pessoas muito qualificadas e que na maioria esmagadora das vezes me retornam com solu�s e experi�ias por eles passadas. Quando procurei voc�para saber de meios ou softwares que quebram senhas de diversas naturezas, de maneira alguma o fiz para fins il�tos como os demais companheiros mesmo salientaram tamb�sou um fervoroso defensor dos princ�os �cos mas o meu objetivo� foi de fazer testes nos servidores da empresa que trabalho a fim de saber o grau de seguran�que neles eu estou implementando, afirmo, somente para este fim. Pe�desculpas pelo mal estar que por ventura essa minha pesquisa possa ter causado aos demais colegas deste forum e pe�humildemente que as pazes sejam feitas e que o bem estar prevale� Cordialmente,



Reply to: