Re: descobrir senha de e-mail

Em 1 de junho de 2010 20:20, Yuri Rodrigues Braz
<braz.yuri86@gmail.com> escreveu:

> Paulo, nossa discussão estava boa. Eu compreendo seu ponto de vista mas
> ainda digo que não concordo. Acho que discutir tecnologias que oferecem
> risco deve ser uma coisa mais reservada, e com alvos controlados e
> particulares. Não importa mais o que eu penso, portanto deixo apenas um
> pedido sincero de desculpas caso eu tenha te ofendido em algum momento.

De maneira nenhuma me ofendeu. Apenas mostrou seu ponto de vista,
apesar de contrário ao meu. Tá valendo :)

> Allan, o que acontece contigo? Eu nem estava conversando com você e você
> chegou me ofendendo pela minha conversa com o Paulo? Eu nem sequer soube
> direito o seu jeito de pensar e você nem me disse direito porque discorda de
> tudo o que eu disse. Olha, não sei se você tem alguma relação mais especial
> com o Paulo mas eu já pedi desculpas para ele tudo bem?

Relação especial... hummmm... Não temos, além de sermos colegas nessa
mesma lista. Por quem me tomas??? :P

> E, Paulo, se quiser discutir (de forma sadia) ética, eu participo da lista
> de filosofia do Yahoo. Lá opiniões diversas e conflitantes são vistas como
> algo bom. Podemos discutir isso por lá.

Beleza!

> Foi um prazer estar aqui,
> --

Só acho que não tem a menos necessidade de sair. Coisas assim
acontecem e servem de experiência pessoal. Não acho que alguém deva
sair da lista porque sua opinião é diferente das de outros, que nem
são necessariamente maioria. Estamos falando apenas dos que
participaram da discussão. Meia dúzia? Tem muito mais gente nessa
lista que não se manifestou e que pode ter opiniões diversas. Deixa
disso, Yuri. Continua aí, vai :D

Abração.