Re: descobrir senha de e-mail

Bom dia a todos.

Yuri, eu também não tenho nada contra você, só o que me irrita é esse
pensamento de usuários Slackware, comentários KISS ou RTFM não
contribuem em nada para a disseminação do conhecimento do Software
Livre, o que me incomodou, foi a maneira sarcástica pelo qual você
respondeu o e-mail do Moksha, que não foi somente você quem fez, até
de script kiddie o chamaram, minha relação com o Moksha e com o Paulo
não passa de ajudas mútuas e de alguns e-mails que trocamos para
tirarmos dúvidas uns dos outros.
Em meu primeiro e-mail que respondi pra você, eu não estava tentando
te atacar, eu estava apenas apresentando fundamentos, os quais você
ignorou, para que você repense a maneira que você responde um e-mail
de uma lista pública, onde o principal objetivo é de um ajudando o
outro, a partir do momento que você tenta ironizar a pessoa que
apresenteou a sua dúvida, você a afasta de seu objetivo, ao invés de
você usar uma ironia, não seria mais fácil você ter perguntado "Você
irá usar a ferramenta para qual finalidade?", ficaria mais elegante e
não ficaria agressivo e nem sarcástico, você não acha?
Também reitero que você não deixe a lista, se você tem conhecimentos
para compartilhar, compartilhe, se você tem dúvidas, questione, não
vivemos numa ditadura para exilarmos ou humilharmos ninguém, a lista é
pública e todos os que querem ajudar sempre serão bem vindos.

Atenciosamente,
Allan Carvalho