Re: descobrir senha de e-mail

Moksha,

Estou nessa lista há vários anos e sei da sua conduta. Inclusive, dei
uma resposta bem humorada (talvez não devesse ter dado) sobre clicar
em links de recuperação de senha.
Acontece que quem está na lista há menos tempo pode não entender
certas perguntas. Eu também acompanhei, estarrecido, a saraivada que o
Anacleto Pavão sofreu, quando fez uma pergunta do mesmo teor aqui
nessa lista. Por isso não me furtei em comentar a respeito. Eu sabia
que isso poderia causar um flame aqui, mas ainda assim acho que é bom
porque faz com que algumas pessoas reflitam antes de tomar atitudes
impensadas.

Pessoalmente, não tive a intenção, nem tratei ninguém com desrespeito,
minha consciência está tranquila nessa aspecto. Mas certos assuntos
que mereciam ser tratados (mesmo que fujam ao objetivo principal da
lista, ainda estamos em um grupo de pessoas e assuntos de
relacionamento pessoal), deveriam ser tratados, mesmo como OFF TOPIC
porque são pertinentes à nossa conduta na lista.

É delicado, mas podemos cair no engano de achar que as nossas
convicções pessoais são valores compartilhados por todos na lista, o
que não é necessariamente verdade. E isso não é uma crítica aberta ao
Yuri. Vi várias pessoas tendo a mesma atitude equivocada durante o
tempo em que participo de listas de discussão. Eu mesmo já caí no
mesmo engano no passado.

Pra finalizar minha dissertação (bláááá!!!), sugiro que o objetivo
desses assuntos polêmicos sejam esclarecidos desde o início, para
evitar esse tipo de reação.

Quanto às pazes... Não me lembro de ter brigado com alguém aqui. :)

Abraço a todos.

Paulo