Re: descobrir senha de e-mail

Em 1 de junho de 2010 11:40, Luciano Marques <luciano073@gmail.com> escreveu:
> Acho que orientações para fins possivelmente ilícitos não devem ser
> disseminadas nesta lista. Certo, moderador(es)?

Desculpe polemizar, mas isso vai contra a primeira liberdade básica
(se a estendermos para "conhecimento", ao invés de "software");

Quem vai decidir se o "possível fim ilícito" será ilícito de fato ou não?
O conhecimento deve ser disseminado. Quem decide o que fazer com ele é
quem o obtém. Não cabe a quem o transmite decidir isso, ou estaríamos
tratando de censura.

Abraço.