Re: GDM Não funciona (unable to open /dev/agpgart (No Such file or directory))

Usei esse driver vesa e funcionou!

Quanto a usar a capacidade total da placa, pra mim não é algo tão
importante assim. E pelo menos me dá tempo de procurar a solução
correta.

O duro nessa história toda é ouvir as pessoas falando que se fosse no
XXX teria funcionado. Mas as pessoas não entendem que se a Intel
fizesse o driver tb para Linux, tudo teria funcionado. Mas isso é uma
longa discussão...

Agradeço a todos pela ajuda. Geralmente as dúvidas que aparecem aqui
na lista estão acima do meu conhecimento em Linux e acabo não podendo
ajudar muito. A minha especialidade é o ADempiere (que não é o foco da
lista, eu sei), então se alguém precisar de um help fique a vontade
para me escrever diretamente.

Abs
Fernando
fernando.xavier@gmail.com