Re: GDM Não funciona (unable to open /dev/agpgart (No Such file or directory))

Vamos lá:

> # lsmod | grep agp

intel_agp 34108 1
agpgart  42696 3 drm, intel_agp

crw------- 1 root video 10, 175 2009-09-16 /dev/agpgart

> # cat /etc/X11/xorg.conf

Está com a configuração padrão.

Section "Device"
        Identifier      "Configured Video Device"
EndSection

Section "Monitor"
              Identifier "Configured Monitor"
EndSection

Section "Screen"
        Identifier      "Default Screen"
        Device         "Configured Video Device"
        Monitor        "Configured Monitor"
EndSection

Eu tinha executado o apt-get upgrade mas não tinha feito o
update-grub. O fiz agora mas continua na mesma;

Abs