Re: GDM Não funciona (unable to open /dev/agpgart (No Such file or directory))

olá,

me expressei mal.. desculpe

essas confs que eu mandei foram as que eu peguei do ubuntulive, qdo
uso o cd nessa máquina.

sobre o update-grub eu executei mas deu na mesma.

esse dpkg-reconfigure xserver-xorg só me dá opções de configurar o teclado...

abs