Re: Firebird com linux 64 bits

Olha,

Faça o backup na base que está OK, se voce conseguir não há nada de
errado com ela, ok ?
Mas se voce não consegue fazer backup dela, mesmo os sistemas
funcionando OK significará que a base tá corrompida.
Uma base corrompida pode funcionar por algum tempo, mas dará problema
mais cedo ou mais tarde.
Tente o gfix como eu passei antes de realizar a operação de backup,
alguns sinistros ele pode consertar.