Re: [OFF] Assinatura personalizada - Openwebmail

Sim, eu uso um plugin do firefox chamado Wisestamp. Ele consegue colocar minha assinatura até em formulários (que não sejam de e-mails).

Após 7 anos utilizando o Yahoo! Mail, por problemas técnicos que o Yahoo se recusa a resolver estou mudando para o Gmail. Se você tem meu antigo e-mail (paulocwb2003@yahoo.com.br) em seus contatos, por favor atualize para o novo (paulo.s.lima@gmail.com). Ainda recebo pelo antigo, mas não o utilizarei mais para a troca de mensagens. Obrigado pela compreensão.
Você também pode me encontrar pelos links de minhas redes de relacionamento ou pelos messengers:
Contact Me LinkedinFacebookFlickrTwitterWordpressOrkutdel.icio.us

--- @ WiseStamp Signature. Get it now