Re: Firebird com linux 64 bits

2009/9/2 hamacker <sirhamacker@gmail.com>
Se ele não dá problema algum entao voce conseguiria fazer o backup, e
pelo que entendí de mensagens passadas, o backup não estava dando
certo.
Então teste novamente, veja  a sintaxe correta. Se o backup realmente
não puder ser concretizado e não é um erro de sintaxe então por
eliminação, o banco de dados está corrompido. Note que não estou
pedindo para fazer backup na plataforma que não funciona, ao
contrário, o backup tem de ser feito na plataforma que funciona.

[]'s

então para testar é só lá em casa na parte da noite, aqui na empresa não temos linux 64 bits
o comando do export me dava erro mas pode ser por causa dos espaços antes e depois do
sinal de "=", ai eu sava as opções de usuário e password direto no comando, a questão do
sysdba / SYSDBA, no flamerobin onde eu faço o teste na parte gráfica na minha máquina ele
tanto faz ser usado minúsculo ou maiúsculo.

sim a questão do backup [gbak] não funcionar, no linux por estar com a base corrompida, eu
posso pegar esta base e jogar em pen drive e dpois jogar em uma com linux ou windows 32
que ela funciona, isto que eu acho estranho.

--
Ricardo Esdra.