Re: Qual o futuro do Debian?

Rafael,

Em Sex, 2008-11-14 às 02:09 -0200, Rafael Gomes Dantas escreveu:
> Eu não entendo qual é o problema dessa discussão...

Pensei nessa discussão justamente quando vi o próprio pessoal do
Debian-BR questionando o uso do Debian nos desktops do FISL9 e cogitando
até possibilidade de terem que usar o Ubuntu.

> O Ubuntu e o Debian tem objetivos diferentes.

Mas a intenção do Debian não é ser um "SO Universal"? Versões tanto para
uso em servidores, usuários experientes e usuários leigos?

> Além do mais, se você quer mais atualizações, é só sair da etch e usar
> o lenny.

Como eu disse anteriormente, uso o Etch em servidores e Lenny no
desktop. Mas a discussão inicialmente é no caso de novos usuários,
totalmente leigo em ambiente Linux.

> Foram poucas as vezes que deu problema comigo, e mesmo entre essas
> poucas vezes, a maioria é por besteira minha, e não por pacotes
> quebrados...
>
> Por isso eu confio bastante nessa distro.

Também confio bastante! :)

Muito Obrigado!
[]'s

Thiago Paixão