Re: Configurando DHCP ("Praticamente" resolvido, mas preciso de ajuda)

Bom, eu comentei o search, mas continua tudo na mesma... tentei o
mii-tool (mii diag), mas quando fui fazer os comandos pra alterar as
configurações da placa de rede deu a mesma coisa que no ethtool
"operation not suported" !! :-(

Tô quase desistindo... preciso resolver isso, OU achar um aplicativo q
funcione OU sei lá...

Não tem um jeito de alterar essas coisas sem ser pelo terminal, não
tem algum arquivo que eu possa alterar e ele fazer o que eu quero?

Eu tava pesquisando aqui, mas tá dificil achar alguma coisa...
Mesmo assim obrigado por tudo cara...

On 2/16/07, Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com> wrote:
On 2/16/07, Douglas Weird <siqueira77@gmail.com> wrote:
> coloco um # no search então?
Isso, vai comentar a linha do search (adicionando um # no começo da linha).

--
Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com>
----