Re: Configurando DHCP ("Praticamente" resolvido, mas preciso de ajuda)

On 2/16/07, Douglas Weird <siqueira77@gmail.com> wrote:
Bom, eu comentei o search, mas continua tudo na mesma... tentei o
mii-tool (mii diag), mas quando fui fazer os comandos pra alterar as
configurações da placa de rede deu a mesma coisa que no ethtool
"operation not suported" !! :-(
Estranho isso... Pelo menos eliminamos os demais problemas, realmente
está na placa de rede e no modo de operação dela.

Tô quase desistindo... preciso resolver isso, OU achar um aplicativo q
funcione OU sei lá...
Não tem como trocar a placa de rede? Eu ainda não sei o modelo,
executa este comando:

lspci | grep -i ethernet

Não tem um jeito de alterar essas coisas sem ser pelo terminal, não
tem algum arquivo que eu possa alterar e ele fazer o que eu quero?
Eu não sei, sempre usei o ethtool para isso :)

Também tenta falar com o pessoal do provedor, talvez eles tenham
configurações no hardware de rede como ocorre em alguns datacenters,
por exemplo, onde as interfaces de rede ligadas ao backbone devem
operar a 100Mbps/Full Duplex para ter conectividade.

--
Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com>
----