Re: [OT] Re: listas de user linux

* Rodrigo Carvalho (listas.rodrigo@gmail.com) wrote:

> Concordo que o Edson foi 'infeliz' ao
> perguntar sobre o RedHat aki na lista, pois no título da lista já está
> bem explícito sobre os temas abordados serem referentes ao Debian.

Ele não foi infeliz quando perguntou de outra distro aqui. Ele foi infeliz,
na verdade, foi quando ele reagiu igualzinho àqueles menininhos criados
com a vovó quando recebeu as criticas.

Posições adultas são necessárias à construção de qualquer ambiente.
Pirraça, xilique e faniquitos não devem fazer parte de ambientes
colaborativos, pois pressupõem estes serem locais plurais onde as
pessoas tem posições e naturezas diferentes.

Que vá com Deus!

--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail