listas de user linux

por iguinorancia minha ou sem malicia eu achei que a comunidade linux fosse
mais maleaveis ,onde respondem as questoes e duvidas de quem esta entrando
neste mundo maravilhoso linux ainda mais quando se fala em debian , que se
pode dizer que é o pais de todos os linux.
só fis esta pergunta de como instalar o redhat via rpm porque tambem sou
usuario debian e achei que não teria problemas ao perguntar iso aqui (apartir
de amanhã não uso mais ).
eu incentivo meus clientes a usar linux , mas não mais debian depois dessa.
podem ficar sosegado que ja estou indo embora desta lista.

--
Porque usar Linux ?
Porque é o melhor e o + seguro Sistema Operacional,e ainda é gratis