Re: [OT] Re: listas de user linux

Olha, não estou no rolo, nem pretendo entrar, mas... ainda assim acho que devo me manifestar.
Concordo que o Edson foi 'infeliz' ao perguntar sobre o RedHat aki na lista, pois no título da lista já está bem explícito sobre os temas abordados serem referentes ao Debian.
Se enxermos de O.T. ,ou seja, tópicos de outras distros, problemas com o carro ou secadores de cabelo, ela perderá o sentido!
Agora, concordo também que o Marcio poderia ter sido mais delicado com a brincadeira, afinal de contas as pessoas podem interpreta-la mal. =)
Agora vem a parte mais importante do email:
A lista me ajudou muito  e continua me ajudando! Sempre que tenho uma dúvida posto aki e na grande maioria das vezes, não uma, mas várias pessoas me ajudam ou fazem o possível para me ajudar, assim como eu também tento passar o meu conhecimento "que não é grandes coisas" para as pessoas. (novatos)
O propósito da lista é atendido sim! E acho que se tudo fosse dado mastigado para todos os usuários (tipo receita de bolo), aí sim voltaríamos a década de 70/80 com os manuais dos IBMs. Ter problemas e pensar para resolvê-los nos faz crescer, mesmo quando precisamos de ajuda para solucioná-los, mas algum conhecimento sempre é adquirido.
Já disse que não quero confrontar com ninguém, mas, sou muito grato a lista pois sempre tem me atendido.

Abraços!

2006/1/10, pmarc <paulomarcondes@gmail.com>:
> Nem te conheço, mas as mensagens que já li de vc
> foram, uma me agredindo sem necessidade, e agora dando um 'sabão' no
> Márcio.

Gostaria de convidar a todos para um pequeno intervalo nos trabalhos.
No salão ao lado há sucos, biscoitos e demais guloseimas.
No outro lado da rua há um belo bosque com sombra fresca e um lago com
peixinhos.

Retomaremos os trabalhos após o almoço de amanhã, obrigado.
--
Paulo Marcondes
PU2PIX/PU1

--