Re: [OT] Re: listas de user linux

No dia 10/01/2006 às 15:04,
"Felipe Augusto van de Wiel (faw)" <felipe@cathedrallabs.org> escreveu:

> 	Inclusive já houve necessidade de conversar com o listmaster
> para termos um posicionamento oficial e podermos "banir" notificar
> as pessoas que elas seriam banidas se não parassem.

E vc pode explicar qual o seu papel 'oficial' em relação a essa lista?
Vc é membro de alguma parte do projeto Debian que controla essa
lista?

Puxa, se for, vc não é um exemplo das qualidades que está cobrando do
Márcio. Não faz 2 dias que discutimos e vc apelou e foi agressivo sem o
mínimo motivo. Não quero recomeçar a discutir, mas se vc é responsável
por essa lista eu fico pensando no que o D-U-P vai se transformar. Na
boa, sem ressentimentos.

Estou tentando ser objetivo e colocando em questão, no caso de vc ser
da equipe responsável pela lista, a sua capacidade para ser um
'agregador' entre nós. Nem te conheço, mas as mensagens que já li de vc
foram, uma me agredindo sem necessidade, e agora dando um 'sabão' no
Márcio. Então fico preocupado.

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

Canela: Dispositivo usado para achar móveis no escuro.