Re: [OT] Re: listas de user linux

Rodrigo,

Em Ter, Janeiro 10, 2006 23:30, Rodrigo Carvalho escreveu:
> Se enxermos de O.T. ,ou
> seja, tópicos de outras distros, problemas com o carro ou secadores de
> cabelo, ela perderá o sentido!

Vc já parou para pensar um dia em que em chip de um secador de cabelos
estiver o debian com um algorítimo inteligente?

> O propósito da lista é atendido sim! E acho que se tudo fosse dado
> mastigado para todos os usuários (tipo receita de bolo), aí sim
> voltaríamos a década de 70/80 com os manuais dos IBMs.

Esta referência 70/80 é que, em tecnoliga, toda a estrutura que usamos
hoje é proveniente desta época, com pouca variação.

É uma releitura, um acústico novo ..., uma nova denominação, morfologia?

Ná época, a informação estava disponível no armário da sala para alguns,
hoje esta na NET.

> Ter problemas e pensar para resolvê-los nos faz crescer, mesmo quando
precisamos de ajuda
> para solucioná-los, mas algum conhecimento sempre é adquirido. Já disse que
> não quero confrontar com ninguém, mas, sou muito grato a lista pois sempre
> tem me atendido.

Confrontar, às vezes, significa respeitar e defender. Já imaginou vc em um
barco com uma turma e só vc vê que tem uma queda à frente e, infelizmente
só vc a viu? Vc fala, vamos remar contra a correnteza e ninguém entende!
eles não viram, ainda, que há uma queda à frente. o que fazer?

Calar?

Nos manuais de 70/80 a lógica era, eu sou o capitão.

Um abraço,

Luiz Gonzaga da Mata