Re: Nome debianfordummies (era: Re: pc-conectado)

Em Dom, 2006-01-08 às 17:59 -0200, Cláudio Max escreveu:
> [...]
>
> - mesmo querendo ser servil (e usar um termo em inglês, pra parecer
> "muderninho") ainda haveria outros ótimos, usando termos já conhecidos
> do "povão". É óbvio que vou me abster de dar exemplos pelo simples fato
> que sou contra essa prática...
>
> Por que não pensar a longo prazo, como o Morimoto: Kurumin é muito bom
> por ser algo fácil de lembrar, o "K" (para quem conhece! significa
> KDE/Knoppix) e tem escalabilidade: há coisas que podem ser espandidas:
> Kocar, Kacique etc.
> Mas isso, é pra quem quer uma solução elaborada, não a primeira que vêm

não quero um projeto com K porque nao foco em kde ou em gnome ou em qq
outra coisa, se a ideia deles é otima blz, o nome pra gente foi
interessante, nós gostamos nós achamos o melhor de inicio, se fomos
infelizes com o nome pq muita gente nao conhece a série, ou conhece, não
vem o caso, apenas levamos em contao o tipo de material que a série
oferece, acho que ja passou mais doque do tempo desse tópico sair da
lista, se você quiser fazer sugestões (criticas) faça na
debianfordummies, não na dup, projetos diferentes, questões diferentes
cada projeto cuida de seu aspecto em seu proprio espaço, acho que isso
tudo ja saiu do contexto, eu gostaria do apoio de todos para finalizar
esta questão dentro da d-u-p