Re: [BEM OFF-TOPIC]rpm packages

Em Qui, 2004-12-30 às 04:12 -0200, Igor Morgado escreveu:
> 2 posts gigantes.. mas vamos la..
>
> Para adicionar...
> http://www.novell.com/linux/truth/
>
> Fala as "verdades" dos casos get the facts da microsoft.. Eu
> particularmente tive o "prazer" de presenciar um dos casos que virou
> destaque do get the facts brasil que a microsoft anunciou. Fiquei
> feliz em ver como eles distorcem a verdade. E fiquei triste em saber
> que A. A empresa que saiu do windows para o linux teve seus motivos;
> B. As pessoas acreditam na mentirada que colocam la.. mas hoje eles ja
> estao voltando para o linux, agora que estao melhor suportados.

> [...]

Só um pequeno esclarecimento: Eu não empreguei _anarquia_ no sentido que
você tomou (sentido pejorativo), mas sim no sentido histórico (utópico),
o qual não exclui organização, metas, regras e demais coisas que você
citou. (Mal do pessoal de humanas...) Mas é comum as pessoas imaginarem
_caos_ quando se diz _anarquia_. O termo acabaou tomando uma
significação pejorativa que não faz jus ao seu verdadeiro sentido... há
inclusive um pacote oficial da debian que se chama _anarchism_ na seção
documentação.

Sem mais,

--
mandioca