Re: [BEM OFF-TOPIC]rpm packages

De modo algum vejo anarquia com o sentido perjorativo.

Anarquia eh um sistema que nao possui controle ou regras onde cada
membro executa o que quer quando quer e aonde quer. E cada um tem a
consciencia do seu dever e dos seus direitos e a sociedade anda
perfeitamente.

O debian nao eh isso.. apesar de parecer que eh.

E sim anarquismo == execucao da anarquia.como forma de organizacao
social. Sal palavras derivadas

PS: Eu sou anarquista utopico.. mas como isso nao existe.. sou captalista.