Re: Instalação em máquina antiga

Em 29/11/05, Leonardo Marques<surf3r0@gmail.com> escreveu:
> pmarc,
>
> não tenho certeza, mas acho que aptitude só está disponível a partir
> do sarge, ou de uma das últimas releases do woody, então, use o
> apt-get mesmo caso não tenho aptitude.

Claro. Mas acho que o woody já tinha um aptitude.
http://packages.debian.org/cgi-bin/search_packages.pl?keywords=aptitude&searchon=names&subword=1&version=oldstable&release=all

> Pegue o HD dessa máquina, e coloque em outra mais nova, faça
> instalação toda, quando o sistema básico já estiver rodando ok, passe

Também funciona, acho que pode ser até mais rápido.
Na  minha máquina, um AMD 5x86 100MHz, com 32 de RAM, vai pro swap
direto e o disco é muito lento, então, a performance é uma droga.
--
Paulo Marcondes
http://rj.debianbrasil.org