Re: Instalação em máquina antiga

pmarc,

não tenho certeza, mas acho que aptitude só está disponível a partir
do sarge, ou de uma das últimas releases do woody, então, use o
apt-get mesmo caso não tenho aptitude.

Outra coisa que se pode fazer, é:

Pegue o HD dessa máquina, e coloque em outra mais nova, faça
instalação toda, quando o sistema básico já estiver rodando ok, passe
para outra máquina, refaça as configurações de hardware, e instale o
que quiser com o aptitude. Eu uso muito esse procedimento com o meu
486.

[]s

On 11/29/05, pmarc <paulomarcondes@gmail.com> wrote:

> Eu tenho uma máquina aqui com uma configuração um pouco melhor que essa.
> O procedimento de instalação foi o descrito pelo Leonardo e funcionou.
>
> Só um adendo, use o aptitude ou o dselect pela linha de comando, não
> tente usar a interface que vai demorar...
>
> --
> Paulo Marcondes
> http://rj.debianbrasil.org

Leonardo Marques